quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O que eu teria dito… [PARTE II]

No seguimento do post anterior, concluindo a "revista de imprensa", isto também seria dito por mim, caso cá estivesse na altura dos acontecimentos:
I - À terceira jornada da Liga, o Sport Lisboa e Benfica venceu por um expressivo 8-1 o Vitória de Setúbal. Resultado surpreendente, para alguns, mas perfeitamente normal, para mim… afinal de contas o Benfica é treinado pelo Jorge Jesus e a formação sadina pelo Carlos Azelha!
II - A semanas do acto eleitoral, o Jornal Nacional de 6ª feira da TVI foi suspenso, curiosamente, numa altura em que se falava que Manuela Moura Guedes se preparava para avançar com novas revelações sobre o Caso Freeport. José Sócrates
negou qualquer interferência na decisão que levou à suspensão daquele espaço informativo e declinou qualquer culpa na saída da Jornalista dos ecrãs, mas a verdade é que o ainda Primeiro-Ministro também diz ser Engenheiro, por isso...
III - Em resposta ao ultimato lançado, a Salto-Alto revelou que o "Porque Sim!... Ora!", talvez regresse ao activo, dentro de em breve! Yeahhh... Yahuuu... AkunaBatata.... Yabada Dabadabadu... Agradeçam-me depois! :D
IV - Surgiram notícias que acusaram o Governo de manter a Presidência da República sob escuta... Cheguei a temer o pior em relação ao "crónica"!

10 comentários:

mjf disse...

Olá!

Unica noticia interessante : " A salto Alto" estará em breve de volta:=)))
yes...muahmuah

Beijocas

Jacinta. disse...

oh que carago! eu escrevi aqui um comentário! onde é que ele anda? hein? :( raios do pc...
(vou ver se o consigo por aqui outra vez)
I: BENFICAAAAAAAAAAAAAA
II: Ainda não acabei o curso, mas sou mais engenheira que ele
III: YEY ;D fico feliz porque era seguidora assídua!
IV: tem cuidado na mesma... nunca se sabe quem nos está a ouvir e eles andam aí :P

quanto aos bons sonhos... não é irónico, nunca se sabe! tenho um feeling que hoje é o dia das 12h... apesar de já não ir a tempo dessas todas! lol

Bloguótico disse...

- MJF: essa notícia é, de longe, a única notícia interessante... as outras são parvónicas mas-com-o-seu-quê-de verdade! :D

- MARTINHA: o "crónica" até pode não estar sob escuta, mas queres ver que os coments a ele estão sob a moderação do Governo?! Tou feito... afinal sempre tinha razões para estar preocupado! lol
Boa sorte na luta com as insónias! :D

Eu Mesma! disse...

lolllllll

bom dia!

Kika disse...

Antes demais:

Olá,eu sou a KK!lol

Essa do Azelha....muito boa... n sei como é que n me lembrei primeiro!!! lOl Mas tb n podes dar todo o mérito da vitória do SLB a esse senhor, porque se assim for a Vitória tb quer uns créditos!

Ah, afinal sempre andas a "escuitar" qualquer coisa!! lol

Assinado: KK!!!

Bloguótico disse...

- EU MESMA!: obrigado pelo LOL, mas o Sócrates e o Azelha não acharam piada! :D

- KIKA: ok, ok... aki o ex-Sherlock Holmes já aprendeu a lição, KK! lool
Knt à do Azelha tb estranho o facto de não te teres lembrado dela primeiro, mas pronto... lembra-te k tás a "competir" cmg! Em contrapartida, eu não me lembrei dessa da Vitória! Tamos quites! :D
Eu "escuito" sempre qualquer coisa... "escuito" é mal!! lol

Genitrix disse...

Viva o Benficaaaaaa, finalmente estamos em marés de vitorias lol Já parece o benfica de antigamente

Que o regresso da Salto Alto seja para breve, um bom blog é sempre bem vindo

Quanto ás escutas, acho que tenho mais receio que o meu chefe se dedique a Blogosfera lolll

Ana disse...

fico contente pelo ponto III, boa!!! :)

Que regresse brevemente!! :)

beijinhos e mts LoUcUrAs

Bloguótico disse...

- SARA: pois, finalmente podemos falar do Glorioso sem necessidade de dizer que antigamente é que era! Até agora, não nos podemos queixar! ;D
Knt ao teu receio, nunca se sabe... por isso mesmo, sê meiga nos post's! lool

- LOUCURAS_DOS_22: já não és a primeira a destacar o ponto III! Compreendo-vos perfeitamente... aliás, bem me parecia que devia jogar pelo seguro e fazer apenas referência ao ponto III do post! Aguardemos!! :D

opinião própria disse...

A melhor noticia sem duvida foram os 8-1 do Benfica... Contra quem ? ...
A primeiro de muitas supergoleadas. (espero!)