sábado, 6 de fevereiro de 2010

Bloguótico no Chelsea!

«Crónica e Chelsea chegaram ontem a acordo quanto à venda de Bloguótico. A transferência foi acertada em segredo, num negócio que vai custar cerca de 95,5 milhões de euros à equipa de Carlo Ancelotti.
Apesar de o prazo de inscrição de activos ter terminado às 24 horas do dia 1 de Fevereiro, o Chelsea quis desde já assegurar a aquisição com vista a próxima temporada, dado o interesse e a insistência do blogger para se mudar para o clube londrino. Os pormenores do acordo foram alcançados ao final do dia ontem e, segundo o site oficial do clube inglês, Bloguótico é esperado segunda-feira em Londres para a realização dos habituais exames médicos que antecedem a assinatura do contrato, sendo possível que seja apresentado a Vanessa Perroncel no decorrer da próxima terça-feira!», informa o jornal "The Sun"! :D

31 comentários:

Soraia Silva disse...

ui, estou mesmo a ver que a venda do blogger bloguotico, vai mesmo dar para o torto...

quando menos esperarmos, ja estará na 3ª divisao :D

Alex Fernandes disse...

The sun?


Só 95,5 milhões de euros?
Que forretas...

Bloguótico disse...

- SORAIA SILVA: o "The Sun" não anunciou os pormenores do contrato mas quer-me parecer que os feitos desportivos do clube nem sequer passaram pela cabeça do contratado! LOOL

- ALEXANDRE: também me pareceu uma transferência barata... mas o "amor" à Vanessa, perdão, ao clube, falou mais alto! LOOL

Nevoeiro de Verão disse...

Quando fores lá ter com a munina do chelsea não te esqueças de levar o teu director desportivo cofff cofff [EU OK?]
Preciso de ter uma conversa com essa munina... preciso preciso!

Bloguótico disse...

- NEVOEIRO DE VERÃO: não me irei esquecer... mas não prometo nada! Aparentemente, para se poder conversar com a munina é condição "sine qua-non" ter-se alguma ligação ao Chelsea! LOOL

Carla disse...

Ena ena o Bloguótico vai ser apresentado à menina do Chelsea :p

Bom fim de semana**

Lia disse...

vê lá se o bloguótico não chumba nos testes médicos como o manuel fernandes e depois ardeu a transferência! Ele que estude!
Ah, e que pratique tb a linguagem de jogador, senão a menina n lhe liga nenhuma. Algo do género: "O bloguótico jogou bem, mas o que importa é que a equipa ganhe, é dar os 100% em cada jogo..." estás a ver a ideia?

Katchup disse...

Ahahah!

Isso sonhas alto! lool

Girl in the Clouds disse...

Já percebi que é a maior demonstração de amor que te podem fazer!!lol

Margarida disse...

Não querias mais nada!... Sonha sonha!...

Bloguótico disse...

- CARLA: falta somente discutir um ou outro pormenor e voilá... apresentação feita! LOL

- LIA: pois... mas essa típica linguagem futebolesca, no Chelsea passou a ter outro sentido! LOOL

- KATCHUP: foi o valor da trasnferência que te fez duvidar do negócio, não foi?!! Também axei que foi um mau negócio para o "crónica" mas, em contrapartida, foi um bom negócio para mim! LOOL

Bloguótico disse...

- GIRL IN THE CLOUDS: sempre tive um carinho especial pelo campeonato inglês e particularmente pelo... "chelsea"! LOOL
Obrigado pela visita e sê bem-vinda ao "crónica"! :D

- MM: já sabes como é a imprensa... exagera sempre um pouco! LOL

Margarida disse...

Agora a imprensa é que tem a culpa de sonhares alto! =P

Sei Lá disse...

Bem me parecia que mais cedo ou mais tarde irias vestir ( ou será antes despir?) uma camisola azul e branca! :)

Ritinha disse...

oh se o dinheiro vier directamente para a tua pessoa, acho um optimo negocio. agora, se é só por causa da senhora, perdes muito acredita xD

Spixii disse...

Opá, e vais abandonar-nos por essa quantiazita??? Ou será pela munina??? xD)

Fique registado que não acho nada bem loool


Beijo*

Bloguótico disse...

- MM: até tem... dão a conhecer casos destes e pronto... dá-me ideias! LOL

- SEI LÁ: LOOOL... vê lá tu os sacrifícios que um gajo tem de fazer! Enfim, um trabalho difícil mas alguém tem de os fazer! LOL

- RITINHA: foi uma oportunidade de negócio que não nao se podia desperdiçar! A maioria do dinheiro fica com o "crónica"... o meu salário será pago em géneros como, aliás, parece ser prática corrente naquele clube! LOL

Bloguótico disse...

- SPIXXII: munina?!... Qual munina?! Sou do Chelsea desde pequenino! LOL
Como o contrato só é válido para a próxima época, apenas terei de me apresentar para "treinos"... daí que não haja impeditivo algum para continuar os trabalhos no "crónica"! LOL

Anónimo disse...

Não quero ser desmancha prazeres... Mas não achas que essa miuda já foi muito rodada? Pronto... Estou só a atirar para o ar a hipótese...

Otário Tevez disse...

(: gostei do texto...
... vê, se por lá, consegues meter algum tino na tola do Terry...

Rita Mendes disse...

cá para mim não te compraram... tu é que te ofereceste para aumentares as probabilidades de estar com a dita senhora...

cá para mim esta senhora, mais do que os jogadores ela gosta é do clube! deve fazer tudo para manter os jogadores motivados:P

Bloguótico disse...

- DI: fogo, pah... que desmancha prazeres! Tá certo que a menina é algo rodada, mas não deixa de ser uma demonstração de "amor ao clube"! LOOL

- MCFUNNY: obrigado pela visita!! Será retribuída, certamente! :D

- OTÁRIO: ainda bem... mas limitei-me a traduzir a notícia publicada no "The Sun"! Portanto, o mérito é todo do jornal! LOL
Knt ao Terry, se o vir [pk, em princípio, treinarei à parte], dar-lhe-ei uma palavrinha, claro! LOL
Obrigado pela visista! :D

Bloguótico disse...

- BOO: ok, eu confesso! O valor da transferência foi realmente aquele... contudo, 99% dos 95,5 milhões de euros sairam do meu bolso e não do Chelsea, para garantir o negócio... e mesmo assim estava difícil eles quererem-me por lá! LOL
Quanto à Vanessa, lá está... é um caso de "amor ao clube"! LOL

Anónimo disse...

Ser parvo em mim e um hábito

Joana disse...

oh menino... a cachopa não terá já andamento a mais nao? :P

bjinho*

Olhos Dourados disse...

Epá, isto anda concorrido!

ADEK disse...

95,5 milhões? Desculpa lá que te diga, mas totalmente overrated! Eu não estava à espera de mais que 90... Well done, then! :P*

Marta disse...

95,5 milhões de euros + a Vanessa..isso é quase um euromilhões! xD

Sílvia Barros disse...

Desafio no meu blog...

Bloguótico disse...

- MCFUNNY: não duvido... aliás, devemos ser primos afastados ou assim! LOL

- ...JU...: certamente, mas devemos encarar tal "andamento" como fazendo, já, parte da metodologia e filosofia de treino do Chelsea! LOL

- OLHOS DOURADOS: é "cão" a mais para o mesmo osso! LOL

Bloguótico disse...

- ADEK: aki k ninguém nos ouve, eu também não estava à espera de PAGAR mais do que 90 milhões... mas se não subisse a parada, o negócio não chegava a bom porto! Eu sei que a versão do "The Sun" é um pouco distinta, mas ñ tenho culpa que as suas fontes entendessem de forma diferente! LOL

- CHERRY: digamos que foi para compensar os míseros 28,19€ ganhos na semana passada! LOL
Obrigado pela visita e sê bem-vinda ao "crónica"! :D

- SÍLVIA: não sou grande desafiado, mas tratarei de o analisar com o devido cuidado! :D