quinta-feira, 15 de abril de 2010

Coincidências... ou talvez não!

Por norma, sempre que navego pela internet, pelo menos em casa, tenho a televisão ligada... seja para ter um barulho de fundo, seja para estar em cima do acontecimento, na eventualidade de surgir algum digno de registo no "crónica"... por digno, entenda-se "fora do comum"... e por fora do comum, "anormal"!
Ora bem, não quero com isto dizer que estou a ser vigiado, nem sequer envolver o Primeiro-Ministro José Sócrates, mas a verdade é que enquanto preparo algum post para publicar no "crónica" ou comento os vossos, sistematicamente, uma ou outra palavra que tenha acabado de escrever é dita por alguém na televisão, nesse preciso e exacto momento! Isto é de tal forma recorrente que, por vezes, quando "aquela" palavra não surge, limito-me simplesmente a parar a escrita, atentar na televisão e aguardar que ela lá seja dita por alguém... porque sê-lo-á, certamente!!
Devo confessar que já dei por mim a escrever, repetidas vezes, o nome "Bloguótico" na ânsia de o mesmo ser dito a qualquer momento na televisão, mas sem efeitos práticos! Não obstante, se é verdade que com "Bloguótico" o plano não surtiu efeitos, o mesmo não posso dizer do mesmo plano mas com "crónica"... ainda que o tenha posto em prática numa altura em que Mário Crespo falava da sua! Humm... querem ver que foi cometida uma tremenda injustiça com o jornalista?!! Querem ver que o alvo da censura era «"O" crónica» e não «"A" crónica»?! Ups... :o

28 comentários:

MaRiSa disse...

nunca se sabe :O

Margarida Lozano disse...

lol uhhuhh isso é estranho... andas um "vidente".
Experimenta escreveres na tua crónica: "A Guida ganhou o Euromilhões" enquanto tiver a dar o programa. Ás tantas a tv indica que Portugal tem um vencedor no euromilhões.
Assim, fazes de mim uma mulher feliz. ahah

beijinho

medeixagozar@ disse...

Esse ultimo paragrafo faz pensar... LOLOL

Abraço,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Lia disse...

oh... claro que não vão dizer Bloguótico, isso desmascarava-os à partida! É só por isso!

Mas olha que. talvez, tenha havido tanta polémica com o Mário Crespo e tu é que devias andar nas bocas do mundo, salvo seja!

Shell disse...

LOL ! A tua televisão deve estar sintonizada com o teu cérebro :D *

Marcelino Teles disse...

Por esse raciocínio vou ligar a tv quando estiver a escrever as minhas Berdades em vez de ligá-la para pegar no sono!
Bem, pelo menos, "berdades" se for um programa do Puorto, carago, há-de alguém pronuncia-las!

Olhos Dourados disse...

Vá se lá saber.

Storyteller disse...

Mistééééééério... será que tal coisa fará parte da chamda Teoria da Conspiração? Ou da Nova Ordem Mundial?
Ai, c'a medo!

Sei Lá disse...

Ora cá está uma mania tua verdadeiramente irritante! Não, não é a de protagonismo é a da televisão enquanto estás na net! lool

Margarida disse...

Já que falas nisso, é bem capaz de ter havido essa troca! Não te queiras por a pau, não!!

Sophie disse...

Ahaha, os gajos da tv tem uma camarazinha oculta e fazem de proposito! xD

*

Nirvana disse...

Mas tu tens dúvidas em relação à tua pergunta? É a sorte de o Português ser uma língua tão rica. <tivessem eles confundido e não te estaríamos aqui a ler, o que seria uma pena!

Bloguótico disse...

- MaRiSa: fica a dúvida! LOL
Obrigado pela visita e sejam bem-vindas ao "crónica"! :D

- GUIDA: ainda não percebi foi se o "vidente" sou eu, se os da televisão! :D
Normalmente, esta situação apenas acontece com um ou outra palavra, e não com uma frase inteira... daí que o melhor a fazer era dizeres-me quais os números que apostarás para eu ir dizendo um a um, enquanto forem saindo as bolas! LOL

- MEDEIXAGOZAR@: ... e dizia eu que não queria envolver o Engº José Trocas-te! LOOL

Bloguótico disse...

- LIA: faz sentido, sim... doutra forma denunciar-se-iam facilmente! Bem visto! LOOL
Knt ao Mário Crespo, cada vez mais acredito que talvez se tenham engando mesmo na "crónica" a aniquilar! LOOOOL

- SHELL: provavelmente é por isso que, quando alguém troca de canal, eu perco a linha de raciocínio! LOOL

- BERDADES: em "berdade" te digo que já ouvi falar muito de ti na TV! LOOL

Bloguótico disse...

- OLHOS DOURADOS: são coisas que acontecem! :D

- STORYTELLER: se não for anda por lá perto... nem que seja na chamada Teoria da Perseguição!! LOL

- SEI LÁ: looool... não me digas que não aprecias os meus "relatos" do Porto Canal?!!! E não é assim tão irritante quanto isso... pelo menos quando tenho o comando da TV por "perto"! LOOL

Bloguótico disse...

- MM: pelos vistos, não sou o único a pensar naquilo... daí que talvez seja melhor por-me a pau, sim!! :S

- SOPHIE: agora puseste-me a olhar à minha volta na tentativa de confirmar o que dizes! LOOL

- NIRVANA: digamos que tenho uma desconfiança, sim... mas ainda bem que a língua portuguesa é amiga do Bloguótico! LOOL

a Gaja disse...

Um dia vais ouvir na tv...será um dia :)

Luzinha disse...

Já me aconteceu estar a escrever/estudar enquanto estou a ouvir musica, fico desconcentrada porque a minha mente começa a vaguear para longe! E começo a escrever coisas ESTRANHAS ou seja meto palavras sem sentido no meio das frases! Uma vez escrevi assim: Dado a realtividade da LUZINHA do tempo É torna-se IMPECÁVEL imprevisível..." (ler as maiusculas)
;)~

Kamasutra disse...

Tu achas-te mesmo!! LOL


JLFT

Margarida Lozano disse...

hmmm talvez seja melhor os números mesmo...

Soraia Silva disse...

Lol

eu bem achava que a tua escrita nao era lá muito normal...

agora percebo onde vais buscar todos esses disparates :D

Bloguótico disse...

- A GAJA: resta saber se pela positiva ou negativa! LOOL

- LUZINHA: eu diria que comentaste este post a ouvir música... é que aquilo do "Luzinha é impecável" só pode ficar a dever-se a mais um momento de desconcentração tua! LOOOL

- JLFT: enfim, manias! Pelos vistos "voltas-te mesmo à vida"! LOOL

- GUIDA: algo me diz que não fiz de ti uma mulher feliz... talvez porque não me fizeste chegar os números da tua aposta! LOL

- SORAIA SILVA: LOOOL... voltaste em grande ao "crónica!! Acho que doravante vou usar esse argumento como desculpa sobre o que eu escrevo! :D

Pinkk Candy disse...

eles 'andem' aí, eles 'andem' aí, estão em todo o lado, todo o cuidado é pouco.

BIG SÓCRATES IS WATCHING...

YOUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

Luzinha disse...

Mas já reparaste que até mesmo desconcentrada escrevo coisas acertadas!! LOL
Eeheh

Bloguótico disse...

- PINKK CANDY: começo a pensar que sim! :S

- LUZINHA: LOOOOL... voltaste a estar bem, sim senhor! LOOL

Margarida Lozano disse...

Vá Bloguótico, eu passo os numeros: 18-9-24-21-27 4-6. Agora vê lá se tens fé nisso pah... preciso mesmo de ganhar o EuroMilhões.


beijinhos lol

Bloguótico disse...

- GUIDA: vou fazer o meu melhor, palavra de Bloguótico!! :D

Anónimo disse...

Cabalas!!