domingo, 20 de junho de 2010

Ai é assim?!! :)

Usurpando as palavras da Cátia, aparentemente, o post anterior não terá passado de uma "ratice" por partir de uma falsa premissa, já que a minha decisão quanto à revelação de uma foto minha já estaria tomada, no sentido da sua publicação... corroborando, em certa medida, o coment da Shell!... Opinião também partilhada pel'A minha essência!
Como se estas "insinuações" não fossem bastantes, o post serviu ainda de mote para, até ao momento, a Luzinha aproveitar a oportunidade de me voltar a chamar "cigano"; para a Ana e a *_IRINA_* fazerem chantagem psicológica comigo; para a Pink Poison me "alertar" das consequências que a publicação da foto me poderia trazer; para a Sei Lá! não deixar passar em claro uma "private joke" e até para a Nuvem apelidar a minha cabeça de "caixa córnica", ainda que garantisse ser com boas intenções.
Ora, apesar do argumento da Ritinha, do "oh, Bloguótico" do JLFT e do desesperante pedido do OT, q
uase quase quase me terem convencido!... Mesmo com o pedido da Melodia e a sugestão da Denise Luz!... Apesar da constatação da Miss Murder, da admiração e parvoíce da Satine, da exigência da recém aniversariante Lady Me!... Dos pareceres da Menina Feliz e da Megan e da confissão da Kat, já não estou certo se devo publicar o post agendado desde ontem! :)
Já agora, a BS of Life acusa-me de estar a tentar criar um certo suspense em torno da minha revelação, mas pergunto eu: SUSPENSE?!... QUAL SUSPENSE?!! LOOL