quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cá estou, de novo!... e com música!

Estou de volta!... E, coincidência ou não, a verdade é que quando viro as costas ao blogue por tempo determinado, sempre que regresso ao activo apanho com uma ou outra surpresa... Desta feita, a surpresa foi musical!! Como as circunvalações do meu cérebro não me habilitam a compor odes, tomei o hábito discreto de aparvalhar nos meus post's e, talvez por isso, num desafio musical que por aí vagueia, no sentido de se escolher a música indicada para certo blogue, o OTÁRIO achou que "BECAUSE I GOT HIGH" enchia as medidas do "crónica", enquanto a GUIDA é mais da opinião de que a letra d' "O AREIAS É UM CAMELO" diz muito sobre mim! Vá-se lá saber porquê, estas foram as escolhas dos referidos blogger's, contudo, creio que nem um nem outro fizeram uma escolha [totalmente] acertada, na medida em que acredito piamente que a seguinte música, de que vos deixo um excerto, sintetiza na perfeição este meu blogue:

[Podem ouvir a música na íntegra, AQUI!]

[Voltei, no entanto ainda estarei algo ausente dos vossos blogues o resto desta semana!]

32 comentários:

Margarida disse...

Só falta dizeres que és tu que estás a cant... *cof*cof*...

Ai como é que se diz... Berrar?!

Margarida disse...

Mas explica lá como é que conseguiste fugir!

Anónimo disse...

Não consigo ouvir!!

Anónimo disse...

Eu não consegui visualizar música nenhuma! :(

Sophie disse...

Eu só vejo espaço em branco! É essa a ideia?! Não há nenhuma música suficientemente boa para o efeito?! :p

Megan disse...

Hmm, subornas-te-os como a prima te disse ou não foi preciso? xD

Muito interessantes as músicas! Ahah

Bloguótico disse...

- BLOGUOTICANEANOS: aparentemente, a generalidade dos que até então comentaram depararam-se com dificuldades em ouvir a música por mim seleccionada para o "crónica"!... Julgo ter solucionado o problema, de momento! "Di", "Fátima" e "Sophie", desculpem o incómodo... mas também por agora já conseguirem ouvir a música, espero!!! :S

Bloguótico disse...

- MM: não me achas com capacidade para cantar, perdão, berrar tão magestosamente, articulando cada "palavra" na perfeição, é?! LOOL
Quanto à fuga... ok, eu abro o jogo!! Já disse em coments que consegui graças a tatuagens que fiz no corpo, já disse também que foi pela chaminé e até graças a um plano que passou pela enfermaria... mas a verdade é só uma: EXPULSARAM-ME... aparentemente, estava a deixar os outros loucos! LOOL

Bloguótico disse...

- SOPHIE: até que não era mal pensado, mas não foi esse o objectivo! Existe mesmo uma barra de música no post, mas que por kk razão não estaria a funcionar devidamente... ainda que no meu blogue constasse! Espero que aprecies a música! :D

- MEGAN: foi mais ou menos isso! Ok, não foi nada!... Como disse à MM, fui expulso! :S
Musiquinhas interessantes?!!! Pois, pois... não és tu o "maluco" e o "camelo"! LOOL

Margarida disse...

Aquela ultima parte é que eu já não acho nada bem!!!!

Lia disse...

aquilo é alguém a cantar?

Vaca na Lua disse...

Hum... despois disto eu retiro-me! Recuso comentar, e nem insistas, que eu não comento aqueles sons!

Shell disse...

Ehh pah... Tens ainda mais mau gosto que a Guida e o Otário :x que raio de música :p * beijinho

Margarida disse...

Sábado vai ser o dia mais feliz da tua vida!!!

Sarah disse...

É o Zé Cabra?

Bloguótico disse...

- MM: quem me expulsou achou o mesmo! Aliás, esse teu último coment também não me pareceu nada bem! :S

- LIA: o tipo acha que sim! LOOL

- VACA NA LUA: eu sei que não é fácil comentar, afinal de contas aquela música tem uma letra forte... especialmente o refrão! LOOOL

- SHELL: mau gosto?!! Provavelmente, o tipo até deve estar em 1º lugar do TOP+... só se não estiver, mas pronto! LOL

- SARAH: já tratei de acrescentar o link onde poderão ouvir na íntegra aquela obra prima! LOOL
O cantor dá-se a conhecer como "Latino"! :D

Nirvana disse...

Estou sem palavras perante tal obra prima musical! :S

Sophie disse...

Hmmm,surpreendente... Sinceramente,acho que o blog merecia melhor! :p

Anónimo disse...

Eu sempre achei imensa piada a músicas com vozes de animais... cof cof


LOL Sem ofensas enormes claro...

Margarida Lozano disse...

Ouvi dizer sobre a vontade de processarem a minha pessoa... pois bem, o Bloguótico consegue aguentar com isto e muito mais. No entanto, a intenção da escolha foi nada mais nada menos que uma brincadeira... que até tem uma certa verdade :p Escolhas! Quer gostem quer não, sempre podem utilizar o mesmo desafio para nomear músicas mais agradáveis ao Bloguótico. ;)

Sissy disse...

podia sempre ser pior....


Beijo****

Margarida Lozano disse...

... Ora aí está! lol

Pink Poison disse...

Eu vou gravar o meu vizinho a cantar no chuveiro e depois temos música!!!

Anónimo disse...

Mas que raio de música.
Não percebi nada.
Mas hoje também estou lenta...

Anónimo disse...

Bloguótico ma man how you doing?! Lool :P
Long time no see bro xD
(para dar um ar mais "in" ao teu blog e deixa-lo com pinta de griff internacional LOL )

Macdonads and a big mac thank you for that coke
More ketchup please, oh yes I love your tshirt xD

Big kiss, sweet dreams and sleep tight
(esgotei todo o meu stock de palavras estrangeiras ... saindo de fininho .. )

x disse...

Credooooo que quase que caia abaixo da cama!!! Tinha o som alto e apanhei um susto do caraças lol

Margarida disse...

M-E-D-O!!

Bloguótico disse...

- NIRVANA: acredito, sem palavras... aliás, tal como o refrão da música! LOOOL

- SOPHIE: talvez tenhas razão, mas tal como esta música, pelo menos o refrão, também digo muita coisa no "crónica" que ninguém percebe, por mais esforço que façam! LOOOL

- JLFT: certamente os animais não se ofenderão! LOL.

Bloguótico disse...

- GUIDA: permite-me destacar a parte em que dizes que eu aguento isto e muito mais... e fazer de conta que não percebi o teu, encapotado, incitamento à desgraça da minha pessoa aos restantes leitores com escolha de músicas "agradáveis"! LOOL

- SISSY: é sempre possível ser pior, de facto... porém a fasquia está muito elevada, parece-me! LOOL

- PINK POISON: se "cantar" é "aquilo" então não duvido que consigas uma excelente gravação no chuveiro! LOL

Bloguótico disse...

- BS OF LIFE: lenta ou acelerada, garanto-te que continuarias a não perceber nada! LOOOOOL

- A.MENINA: agora é que ninguém pára o "crónica"! LOOL
Sê muito bem regressada a este blogue... com pinta de griff internacional, agora!! :D

- LUNA: hummm... algo me diz que ter aquela música como toque de despertador está fora de questão, não só por razões de saúde mas também de segurança! LOL

- MM: é-bom-que-tenhas! LOOOL

Margarida Lozano disse...

pronto...

Bloguótico disse...

- GUIDA: ... f(r)inal! LOOOL