quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fuga Necessária!

É certo e sabido que, para o bem ou para o mal, tenho andado ausente sem, contudo, vos apresentar uma justificação válida do porquê, até então! Com efeito, depois do "susto" que tentei provocar-vos com o último post, parece-me de bom tom adiantar-vos o verdadeiro motivo da minha ausência: fuga a agentes policiais! E porquê?!... Digamos que nos últimos tempos, sempre que me encontro com a Mrs. Bloguótico, que já aqui disse que não estou carente de mimos por ter quem me mime, sou sistematicamente alvo de ameaças da sua parte, pura e simplesmente por não aguentar nem mais um segundo comigo, depois lhe atazanar a paciência com tantas e tamanhas parvoíces minhas! O certo é que, logo após uma das minhas raras "saídas absoluta e desesperadamente parvónicas", sempre que me atrevo a fazê-lo num raio de poucos metros de algum senhor policial e ela o avista, o seu discurso é, invariavelmente, o desta gravação, em tom dramático e com brilho nos olhos:



O caricato da situação é que já me apercebei que, sempre que me atrevo a abrir a boca para dizer parvoíce, ela repete o mesmo pedido a qualquer senhor que por nós se cruze, seja ou não agente policial!... É que, segundo ela, nunca se sabe se não será um, mas à paisana... e convém deixar-me alerta!
Consequentemente, fruto destas repetidas e infundadas ameaças, tenho procurado não deixar rasto algum, especialmente na Blogosfera, não fosse algum de vós denunciar o meu paradeiro às autoridades!
Por elementar cautela, continuarei ainda algo afastado desta labuta, embora arrisque, amiúde, uma ou outra aparição aqui e nos vossos blogues!

21 comentários:

Margarida disse...

Namoras com a Marisa Pinto!?... Que fofo!!! xD

Pah, se a tua namorada faz queixa de ti lá terá as suas razões!!!

A Loira disse...

Se ela fz queixa de ti e é tua namorada eu também vou fazer.

Belinha disse...

Ahahah não é por nada, mas acho que estás tramado lol

Ricardo disse...

xD
ai as coisas que esta juventude se lembra... xD
vÊ lá que agora ainda te descobrem pelo endereço de IP ou qualquer coisa assim do género. foge blogótico, foge!

Vaca na Lua disse...

Eu hoje estou simpática e, por isso, ofereço um cantinho na lua para esconder o fugitivo...

....


...


....

ou talvez não!

Afinal a lua é demasiado pequena ...

Pink Poison disse...

Será que o mundo aguenta mais um "bloguótico"?

Olhos Dourados disse...

Sem stress home!

Luzinha disse...

A tua namorada é um pouco Masukista! LOL

Teresa Santos disse...

Só o facto de aturares essa vozinha - e respectiva dona, que deve ser igual - dá-te direito a um prémio, a um bónus, a umas férias nas Maldivas, sei lá!...
Não queres oferecê-la ao sr. agente da autoridade???

Mrs Bloguótico disse...

pink poison: Não me parece que tão cedo venha por aí um Bloguóticozinho Jr. Até lá muita água correrá aqui no Crónica.

S.

Mrs Bloguótico disse...

Luzinha: Eu não sou masoquista para conseguir "aturar" o Bloguótico. Sou sim um bocadinho parvónica como ele e entro, obrigada e sob ameaça de morte, nas brincadeiras dele. Acredita que namorar com ele é como se o crónica ler o crónica actualizado ao segundo.

S.

Senhor Geninho disse...

Tenho recebido uma fartura de queixas por causa de um, e passo a citar: "Insuportável cibernauta que melga toda a gente com uns textos que escreve num blog". Alguém me quer explicar o que é que se passa? :D

Icon disse...

Quase poderia jurar que conheço esta voz!!!!
:o

Luzinha disse...

Só hoje é que vi a resposta do meu comentário! LOOOOOOL :O

Bloguótic(a) S*... Há uma linha de apoio à vitima chamada... Basta ligar para mim, que eu meto logo esse cigano a obedecer à sua voz como um cachorrinho!! Ahahhaha LOL ;)~

S. disse...

Luzinha: Eu dou bem conta dele.. se bem que uma liçãozita não lhe fazia nada mal. Vou pensar nisso e depois comunico sim? Obrigada pela atenção.

Sofia

Bloguótico disse...

-MM: Digamos que a Marisa Pinto deu o mote, apenas! Quanto às queixas... o meu advogado já tratou da questão, pelo que remeto para ele qualquer eventual reacção!! :)

- VERA, A LOIRA: sabias que há exemplos que não se devem seguir, não sabias?! Especialmente os maus... :D

- BELINHA: o problema é mesmo esse... "por nada" era logo ameaçado com queixas como esta! :S

Bloguótico disse...

- RICARDO: porque achas que estive tanto tempo ausente?! Descobriram-me pelo IP e tive de me pôr novamente em fuga! :S

- VACA NA LUA: a simpatia ainda se mantém hoje?! Nunca se sabe quando precisarei de guarida lunar! E onde cabe um, cabem dois... dizem! :P

- PINK POISON: eu diria k há sempre espaço para mais um Bloguótico... até pk este não durará para sempre! De kk modo, terá de esperar!!

Bloguótico disse...

- OLHOS DOURADOS: mais tranquilo! :)

- LUZINHA: não sejas mazinha, ok?! Ai ai a menina!... Akilo das ameaças de morte que me queriam imputar são boatos... não acredites! :P

- TERESA SANTOS: isso não se diz! :O

Bloguótico disse...

- SENHOR GENINHO: atenta a descrição do sujeito das queixas, não me posso a ela arrogar visto ser um cibernauta bonzinho que até tem dado algum descanso aos demais cibernautas com uma pausa generosa no que à publicação de posts diz respeito! Contudo, kk novidade tratei logo de a comunicar a V. Ex.ª, tudo por uma blogosfera melhor! :p

- ICON: provavelmente, ouviste a gravação duas vezes... e à segunda vez já te pareceu familiar, por a teres ouvido na primeira, não sei! LOOOL

Margarida disse...

Passou tanto tempo que eu já nem sei de onde vem a Marisa Pinto! xD

Icon disse...

eh pah! qs poderia jurar que não