quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Já não se fazem homens como antigamente!!

A homossexualidade há muito que deixou de ser tabú, especialmente no Carnaval! Embora este ano nela não tenhamos participado, terminada esta quadra festiva, não podia deixar de aproveitar a oportunidade de lançar uma questão para a qual há muito aguardo resposta: porque será que há tantos homens a vestirem-se de mulher nesta data?!...
... Será um desejo reprimido nos demais dias do ano que eles aproveitam para revelarem o seu verdadeiro “eu”, nesta data?!!

26 comentários:

Gasper disse...

Essa escolha de vestimentas femininas sempre me deixou intrigada. Ainda por cima, alguns andam de saltos melhor que eu.

Anónimo disse...

Eles lá sabem. Não me aquece nem arrefece. :)

Nokas disse...

Faço a mesma pergunta...

Candybabe disse...

Essa agora...
Pois, só perguntando mesmo :D
ahahahahhahahahahahahahaha

A Minha Essência disse...

Acho que essa pergunta é equiparada com a descoberta para a cura da sida.
No entanto, só eles (e acredito que muitos nem saberão responder por razões óbvias), o que os impulsiona a tal acto.

Kiss

No Reino do Infinito disse...

Nada mal pensado, mas vendo bem, coitados, porque só têm 3 dias por ano para se "desmascararem", mais valia fazerem a coisa ao contrário, andarem desmascarados o ano inteiro, é que muitos há por aí que parecem muito melhor vestidos, pintados e todos depiladinhos como mulher do que como os homens que tentam e aparentam ser...
Beijocas nossas ;)

Sloguótica disse...

- GASPER: é estranho, pois! Quanto a andarem melhor de saltos do que uma mulher, creio que a resposta é simples: com tantos anos a vestirem-se de "mulheres", já têm treino suficiente para saberem como andar! Já para não falar do estágio que deverão ter na privacidade do lar! :D

- L.O.L.: nisso estamos de acordo! Já agora, os pés deles é que devem ficar aquecidos depois de tantas horas em cima dos saltos altos! Obrigada pela visita! :D

- NOKAS + CANDYBABE: sejam bem-vindas ao clube! :D

Sloguótica disse...

- A MINHA ESSÊNCIA: é bom saber que não sou a única a achar tal facto insólito! Quem sabe, haverá algum senhor que nos possa esclarecer quanto a esta temática... ainda que, até agora, nenhum o tenha feito!! :D

- KAROCHINHA: a tua teoria também não me parece descabida, não senhora! Realmente, mesmo que a maioria deles não passe de "matrafonas" outros há que até fazem frente a muitas meninas! : p

C. disse...

é um desejo no inconsciente de certeza :p

PAGINA AO LADO disse...

também pensei na questão e coloco-a todos os anos, mas será porque é o traje mais fácil e barato de arranjar?!

Estudante disse...

Eu vi alguns vestidos de mulher... há quem fique bastante bem x) se calhar é mesmo um desejo reprimido!

Cacarol disse...

É algum recalcamento...

S* disse...

Só tu!

Sloguótica disse...

- CORINA DE OLIVEIRA + ESTUDANTE: talvez seja a forma que eles arranjaram para mostrarem que ser mulher é melhor do que ser homem! :D

- PÁGINA AO LADO: é uma possibilidade, sim senhora... mas a forma como mostram gostar de o fazer deixa-me algumas dúvidas quanto a saber se esse será o motivo principal! :D

- CARACOL: acredito que eles fiquem todos (re)calcados depois de tantas horas em cima dos saltos altos!! :D

- S*: vou considerar isso um elogio, sim?! :D

só 1 mulher disse...

Não associo isso à homossexualidade até acho que o fazem para serem engraçadinhos, nada mais...e não é que lhes acho um piadão!

1 beijinho

Ritinha disse...

Os homens sempre tiveram curiosidade em experimentar uma saia e se pintarem... Aproveitam o Carnaval para o fazerem ahahahah

Anónimo disse...

Sloguótica:
Atenção que não é Caracol mas sim Cacarol. Um pequeno anagrama que muita gente confunde. lololololololol=)

A Loira disse...

Eu acho que é por causa da crise, arranjam o que há lá por casa.

apessoa disse...

Provavelmente...

Anónimo disse...

Todos os anos é a mesma coisa e surge sempre essa pergunta: Porquê de mulher e não outra coisa qualquer? Acho que como temos 2 lados dentro de cada um (feminino e masculino) eles aproveitam o dia pra colocar sua faceta feminina em ação enquanto que nós mulheres andamos todo o ano a ser as duas coisas ;)
Deixam os piquenos ser felizes :P

Unknown disse...

ahah, ainda irá o carnaval em que me visto de mulher. NOT.

Conheço amigos (poucos) que o fizeram mesmo para a palhaçada mas também sei que alguns acabam por fazer por gosto (não os meus amigos mas alguns que se vê nesse dia).

Este ano tinha duas amigas vestidas de homens, será que quer dizer alguma coisa também?

SuperSónica disse...

É o único dia em que os homens podem ser mulheres, deve ser mesmo como dizes: um desejo reprimido!!!!!!!

Sloguótica disse...

- SÓ UMA MULHER: claro que não... a questão da homossexualidade apenas serviu de mote ao post, nada mais! : )

- RITINHA: costuma dizer-se que há homens que não podem ver um rabo de saias, pelo que começo a suspeitar que esta expressão tenha outro sentido, como por exemplo este: não há homem que não goste de ver o seu rabo numa saia! :D

Sloguótica disse...

- L.O.L.: realmente, tens razão! Acreditas que nunca tinha reparado?! Isto de os olhos verem uma coisa e lerem outra é tramado... Devo estar a precisar de mudar a graduação das lentes de contacto! :D

- VERA, A LOIRA: permite-me discordar... é que algumas das peças que estas "matrafonas" vestem parecem ter saído de um cabaré e não dos guarda-roupa das suas mulheres, namoradas, mães,... cá para mim eles compram roupa feminina propositadamente! :D

- " SMILE: fica a dúvida! Obrigada pela visita! :D

Sloguótica disse...

- FÁTIMA: eu até tendo a concordar contigo, afinal de contas também tenho um lado masculino em mim: o Bloguótico, claro! :D

- FAA: na palhaçada ou não, o certo é que eles (ou devo dizer, "elas"?) são cada vez mais!! : p
Sobre as meninas, aposto que só se vestem de homem para fazer algum estudo de mercado! :D

- SUPERSÓNICA: já os imagino o ano todo a contarem os dias até ao Carnaval para "soltarem a franga"! : p

Alex disse...

também me questiono de tal acontecimento!!